You are currently viewing ANO DA CONSOLIDAÇÃO – 2022

ANO DA CONSOLIDAÇÃO – 2022

“2022 o ano da consolidação”

ABERTURA DO ANO 2022

Sejam todos bem-vindos e está oficialmente aberto o ano de 2022.

Gostaria de cumprimentar e agradecer os meus pares Ricardo, Julio, Rodrigo, Thiago, aos meus sócios Rodrigo, Thiago, Kaique, Ricardo, Jêdida, os gerentes e líderes de cada empresa do grupo e cada colaborador.

Memória da alegria

Que este dia seja marcado como um dia onde podemos nos encontrar mesmo que virtualmente, rever nossos colegas, trocar mensagens otimistas e transbordar boas energias para 2022.

A missão continua

Nossa missão continua, não podemos parar!
Parte dela é: respeitar pessoas, atender e encantar clientes, dar o nosso melhor, gerar oportunidades, desenvolver pessoas, cultivar o senso de equilíbrio e justiça, etc.

Vencendo desafios

É momento de ter fé e lembrar que vencemos muitas dificuldades que já enfrentamos: perdas de clientes, quedas de receitas, crise econômicas, pandemia, lentidão no plano de vacinação, desafio do home-office, etc., e novos desafios virão.

Há em diga, que o cenário para 2022 não é o mais otimista. Ano de eleições, indicativos de uma nova recessão, nova onda da COVID19, mas, manteremos a mesma fé que nos moveu até hoje e que nos fez e fará vencer.

Reinventando-se − Reagir e agir

Reinventamos a Eagle, T2C, OrionX, Projettae, Premier algumas vezes no ano passado; a cada mudança que propusemos, vocês compreenderam imediatamente, assimilaram as diretrizes e fizeram a diferença.

Este ano não será diferente, continuamos em estado de permanente atenção para reagir e agir, tomando as medidas necessárias para o enfrentamento de qualquer desafio.

Certeza de que tudo vai mudar

Queremos continuar em constante mudança, não apenas por mudar, mas porque mudar nos faz crescer, nos faz melhor, nos faz olhar para um horizonte e enxergar dias melhores e maiores. A mudança nos leva a outro nível.

Talentos escondidos

Quero usar uma frase batida de que “o carvão sob pressão é que produz diamantes”.

O resultado do trabalho está muito sólido e brilhante.

Certamente, todos aqui são melhores do que já eram, desenvolveram novas habilidades, descobriram em si talentos escondidos, ampliaram seus vínculos de solidariedade e deixaram de dar importância a coisas pequenas que nos importunavam à toa, no dia a dia. Nossos valores, que já eram elevados, afinaram-se ainda mais.

Momento de cuidar – consolidar conquistas

Nos últimos anos, apresentamos novas metas, projetos e desafios sempre com foco em nossa evolução e crescimento. Neste ano, não precisamos ousar com mais participações em novas empresas. O momento já nos impõe desafios suficientes para percorrermos 2022.

Precisamos focar na consolidação de nossas empresas, cuidar do que fizemos e do que somos. Não precisamos nos impor a novos desafios.

Aceleramos nossa evolução de alguns anos em poucos meses. Portanto, nosso foco será cuidarmos um dos outros e de todos nós.

Orgulhar-se

Orgulhem-se todos vocês, porque são vocês que estão fazendo isso acontecer e fazem parte desta história.

Resiliência

Mantenham a resiliência, porque é dela que tiramos o exemplo e a força para continuar conduzindo o trilhar do nosso caminho.

União

Estejamos todos unidos em um só propósito e formemos uma corrente de solidariedade na qual uns cobrem os outros e todos nós estaremos aqui juntos para formar uma grande rede de proteção. Cada dificuldade deve ser compartilhada e cuidada, não num todo, mas na individualidade.

Base sólida e responsável

Se chegamos até aqui, após tantos desafios foi porque DEUS nos escolheu, nos abençoou e nos capacitou. Fizemos nossa parte, e prepararmos uma base sólida para enfrentar estes momentos desafiadores.

Uma gestão firme, participativa, atenta e responsável, com eficiência operacional e administrativa, deu-nos a possibilidade de: preservar os empregos e salários, atender projetos sociais, famílias em dificuldade, honrar os compromissos, firmar novas parcerias, desenvolver novos fornecedores, etc.

Mantivemos os gestores e a Diretoria unidos e sintonizados de forma permanente, dia a dia, hora a hora, para resolver cada detalhe que aparecesse.

Além dos investimentos em novas empresas, reformarmos nossa matriz, mudamos e reformamos a unidade de SP, reformamos a sede da Projettae, adaptamos as unidades aos protocolos sanitários, conforme orientação dos órgãos.

Ações solidárias foram realizadas, como distribuições de cestas básicas as famílias carentes e que perderam emprego devido a pandemia, contribuições na construção de uma escola/igreja numa aldeia no Senegal que atenderá 80 crianças, ajuda na reforma de um centro educacional cristão no interior do Paraná, manutenção de missionários em Montevideo – Uruguai, distribuição de roupas e agasalhos, etc.

Em meio a toda esta crise “pandemoníaca”, decidimos ir em frente, investir, capacitar pessoas, abrir novas unidades, adquirir novas empresas, contratar, as vezes utilizando nossas reservas, outras ousando e investindo quando muitos estavam em estado de paralisia.

Acima de tudo, preservamos ao máximo nossos colaboradores e suas famílias. Fomos ao limite, muito foi feito e muito se fará se for preciso.

Não desistimos

Antes de encerrar, gostaria de dizer que aqui não desistimos. Temos persistência em nossos propósitos, mesmos nos momentos difíceis. Por isso, faço um agradecimento especial a DEUS que tem me capacitado, tem dado força para levantar e lutar com cada um, sem medir esforço ou fazer distinção de posição.

Agradecer e agradecer, muito!

Eu gostaria ainda de expressar em nome do grupo, mais uma vez, o nosso agradecimento pela dedicação e esforço de todos vocês, desde o início de 2021.

Quero que saibam o quanto estou grato e orgulhoso pelo empenho e resultado que tivemos até aqui. Desculpem tomar tanto tempo, mas é um orgulho liderar cada um e estar com vocês em 2022.

Que seja mais leve…Que seja bem-sucedido…Que as dificuldades diminuam…Que passem logo…Que Deus proteja todos

Jônatas Campos
Diretor Executivo – Grupo Premier

Deixe um comentário